ACESSO RESTRITO

ANIVERSARIANTES

  • 13/11 - ANTONIO SERGIO CORDEIRO PIEDADE

  • 13/11 - AURELIO RENE ARRAIS

  • 14/11 - INES AMELIA NIGRO

  • 16/11 - WILSON PEDRO PLAVIAK

  • 17/11 - ERZILA DE ALMEIDA PERRI

  • 19/11 - VALÉRIA PERASSOLI BERTHOLDI

A | A

Quinta-Feira, 20 de Julho de 2017, 09h:15

Até 19h, de 08/08

Abertas as inscrições a seminário que trata do combate à corrupção nos municípios

Até as 19h do dia 8 de agosto deste ano, membros do Ministério Público brasileiro podem realizar inscrição para o evento “Seminário: Combate à Corrupção nos Municípios”, que acontecerá nos dias 9 e 10 de agosto, no auditório do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), em Brasília-DF.

Esse será o último evento da gestão do conselheiro do CNMP Esdras Dantas de Souza como presidente da Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público, que promove o seminário. “O evento tem como objetivo o aprimoramento da atuação do Ministério Público no combate à corrupção nos municípios”, explicou o conselheiro.

As 130 vagas disponíveis serão preenchidas por ordem de inscrição. As inscrições excedentes ficarão registradas em lista de espera.

Clique aqui para acessar o link de inscrição.

Palestrantes

O evento contará com nomes de muita relevância, como Carlos Ayres Britto, ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF); Rogério Schietti, ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ); Fábio Medina Osório, ex-ministro da Advocacia-Geral da União; e Luciana Lóssio, ex-ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Também falarão aos presentes representantes importantes do Ministério Público: Vladimir Aras, procurador regional da República; Júlio Marcelo de Oliveira, procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União; Marcio Elias Rosa, procurador de Justiça e secretário de Justiça do Estado de São Paulo; e Rogério Sanches, promotor de Justiça do Estado de São Paulo.

Clique aqui para ver a programação completa do evento.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia