ACESSO RESTRITO

ANIVERSARIANTES

  • 24/10 - VIVIAN NICOLAI DAHER RODRIGUES FERREIRA

  • 24/10 - MARCIA BORGES SILVA CAMPOS FURLAN

  • 26/10 - RENATO SALVADOR KAMENSEK

  • 26/10 - EMANUEL FILARTIGA ESCALANTE RIBEIRO

  • 27/10 - PAULO JOSE DO AMARAL JAROSISKI

  • 28/10 - LILIA ALVES FERREIRA

A | A

Terça-Feira, 21 de Março de 2017, 12h:32

Até 05/04

Abertas as inscrições para a 1ª Reunião Ordinária de 2017 do Fórum Nacional de Gestão

As inscrições para a 1ª Reunião Ordinária de 2017 do Fórum Nacional de Gestão (FNG) do Ministério Público estão abertas até as 23h59 do próximo dia 5 de abril. O evento, organizado pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), será realizado nos dias 26 e 27 de abril, no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, em Brasília-DF.

O Fórum é restrito a membros e servidores do Ministério Público já designados como representantes das unidades, ou eventualmente seus substitutos.

Para efetuar a inscrição, o participante deve primeiramente se cadastrar no Sistema de Inscrição de Eventos, no endereço “http://aplicativos.cnmp.mp.br/inscricaoEventos”. Se o participante for um representante indicado por sua unidade ministerial para receber o subsídio de hospedagem do CNMP, deverá informar o código específico do grupo ao qual pertence no momento da inscrição. Os demais participantes devem se inscrever sem a utilização do código.

O CNMP custeará as despesas de hospedagem de até seis representantes de cada unidade, sendo, obrigatoriamente, um integrante por comitê e um representante da Administração Superior. É permitida a indicação de até mais dois participantes, sendo que, neste caso, a integralidade das suas despesas deverá ser custeada pela unidade de origem. Todos os inscritos devem informar os horários de chegada e partida de Brasília (mapa de voo).

Sistema de Eventos:

Data de abertura: 15/3/2017

Data de fechamento: 5/4/2017, às 23h59

O evento

O objetivo da reunião é a promoção de estudos, a coordenação de atividades e a fixação de políticas e padrões com o intercâmbio de ideias e experiências das unidades e ramos do Ministério Público brasileiro em diferentes áreas de conhecimento. Cada grupo será responsável pelo planejamento dos seus trabalhos durante o evento.

Despesas de hospedagem

O CNMP custeará apenas a hospedagem no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, podendo o check-in ocorrer a partir das 16 horas do dia 25 de abril e o check-out obrigatoriamente até as 12 horas do dia 27 de abril, não havendo disponibilidade para early check-in ou late check-out pelo Conselho. Qualquer alteração deverá ser negociada diretamente com o Hotel, e, havendo custo adicional, o mesmo deverá será debitado do hóspede respectivo, com pagamento no momento do check-out. Todas as demais despesas, tais como alimentação, deslocamentos e passagens aéreas, ficarão a cargo da unidade de origem.

O envio do mapa de voo é obrigatório para a realização do bloqueio da hospedagem, devendo ser encaminhado até o dia sete de abril para o e-mail cpe@cnmp.mp.br, com o assunto: “1RO2017FNG – Plano de Voo”.

Não haverá transporte ou serviço receptivo para os participantes.

As dúvidas e demais informações serão prestadas pelo e-mail cpe@cnmp.mp.br ou pelo telefone (61) 3366-9268.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia