ACESSO RESTRITO

ANIVERSARIANTES

  • 13/11 - ANTONIO SERGIO CORDEIRO PIEDADE

  • 13/11 - AURELIO RENE ARRAIS

  • 14/11 - INES AMELIA NIGRO

  • 16/11 - WILSON PEDRO PLAVIAK

  • 17/11 - ERZILA DE ALMEIDA PERRI

  • 19/11 - VALÉRIA PERASSOLI BERTHOLDI

A | A

Terça-Feira, 01 de Agosto de 2017, 19h:12

MALAI MANSO HOTEL RESORT S/A

Rodovia MT 351, Km 66, à direita, 3,2 Km Rio Manso, Zona Rural, Chapada dos Guimarães/MT, CEP 78.195-000

malai.jpg

 Tem o presente a finalidade de formalizar o convênio entre MALAI MANSO HOTEL RESORT S.A e Associação Mato-Grossense do Ministério Público - AMMP proporcionando vantagens comerciais para os BENEFICIÁRIOS deste órgão de classe.

 

O Malai Manso Hotel Resort, poderá comercializar tarifa especial aos BENEFICIÁRIOS da Associação Mato-Grossense do Ministério Público – AMMP,para os serviços relativos à HOSPEDAGEM, concedendo desconto de 10% (dez por cento) sobre as tarifas públicas para a data solicitada e divulgadas para o segmento de lazer, reservas individuais, válido apenas para diárias, não extensivo à extras e/ou serviços terceirizados.  

 

Parágrafo Primeiro: Para concessão do desconto, é obrigatório que os beneficiários façam as reservas com o mínimo de 48 horas de antecedência no site www.malaimansoresort.com.br e inserir no campo promocode o código (código fornecido pelo setor de reservas) perante a supervisora de reservas, sendo que, somente será aplicado caso o hotel não esteja com mais de 70% de ocupação.

 

Parágrafo Terceiro: O desconto só é valido para o beneficiário da Associação Mato-Grossense do Ministério Público - AMMP e/ou seus agregados familiar (esposa/marido e filhos menores), sendo obrigatória a apresentação da carteira funcional da associação no momento do check-in, sob pena de acréscimo do valor nas diárias em referência.

 

Parágrafo Quarto: O benefício em questão, não é cumulativo com eventual desconto e/ou promoção concedido pelo Hotel, sendo válido o desconto que resultar em maior benefício aos associados.

 

Parágrafo Quinto: O pagamento dos valores referentes às diárias, devem ser realizados pelos beneficiários de forma antecipada, no momento da reserva, via cartão de crédito ou depósito bancário.

 

Paragrafo Sexto: O desconto só será concedido se cumpridas todas as condições acima, e o associado não estar inadimplente com o empreendimento.

 

Parágrafo Sétimo: Este benefício é válido somente para reservas feitas direta pelo site www.malaimansoresort.com.br sem nenhum tipo de intermediador, agência ou operadora de viagens.

Arquivo(s) anexado(s)

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia