ACESSO RESTRITO

ANIVERSARIANTES

  • 20/10 - MARCO AURELIO DE CASTRO

  • 24/10 - VIVIAN NICOLAI DAHER RODRIGUES FERREIRA

  • 24/10 - MARCIA BORGES SILVA CAMPOS FURLAN

  • 26/10 - RENATO SALVADOR KAMENSEK

  • 26/10 - EMANUEL FILARTIGA ESCALANTE RIBEIRO

  • 27/10 - PAULO JOSE DO AMARAL JAROSISKI

A | A

Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2017, 10h:22

Em defesa da sociedade

AMMP participa da campanha #MinistérioPúblicoestáaqui


Com informações da Conamp

Campanhas Conamp

 Lançamento da campanha #MinistérioPúblicoestáaqui, envolvendo Conamp e associações

A Associação Nacional do Ministério Público (Conamp) e as associações afiliadas lançaram, na noite de quarta-feira (27), a campanha #MinistérioPúblicoestáaqui. O lançamento contou com a presença do presidente da Associação Mato-grossense do Ministério Público (AMMP), Roberto Aparecido Turin. "A campanha realça a importância constitucional do Ministério Público, como elemento essencial para a defesa dos direitos e garantias da Carta Magna. A defesa da cidadania passa pelo Ministério Público", realça Turin.

O evento ocorreu durante a abertura do XXII Congresso Nacional do Ministério Público, em Belo Horizonte. Conforme o site da Conamp, a campanha busca maior aproximação entre a sociedade e o Ministério Público, de forma que as ações do MP sejam devidamente compreendidas, reconhecidas e valorizadas.

A proposta é a utilização de um "pin", símbolo mundialmente utilizado como marcador de localização. "A atuação de cada Ministério Público será demarcada em todo território nacional em um mapa interativo virtual, demonstrando o volume e a importância da atuação de procuradores e promotores de Justiça", diz o site da Conamp.

Acesse a plataforma online e veja as ações e o resultado do trabalho dos membros do MP. Você também pode participar utilizando a hashtag #MinistérioPúblicoestáaqui e compartilhando histórias reais sobre a importância da atuação do MP no site www.ministeriopublicoestaaqui.com.br. Clique aqui e veja o vídeo da campanha no site da AMMP.

Campanhas Conamp Turin

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia