ACESSO RESTRITO

ANIVERSARIANTES

  • 13/11 - ANTONIO SERGIO CORDEIRO PIEDADE

  • 13/11 - AURELIO RENE ARRAIS

  • 14/11 - INES AMELIA NIGRO

  • 16/11 - WILSON PEDRO PLAVIAK

  • 17/11 - ERZILA DE ALMEIDA PERRI

  • 19/11 - VALÉRIA PERASSOLI BERTHOLDI

A | A

Sexta-Feira, 10 de Março de 2017, 15h:05

Reforma da Previdência

AMMP participa de mobilização da Conamp contra proposta do governo

Presidente da AMMP, Roberto Turin, visitou parlamentares federais,em conjunto com a diretoria da Associação Nacional


Com informações da Conamp

Conamp

Reforma da Previdência - Campanha

 O presidente da AMMP, Roberto Turin, em mobilização contra a proposta de Reforma da Previdência. Ao centro, a presidente da Conamp, Norma Angélica Cardoso Cavalcanti.

O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMMP), Roberto Aparecido Turin, participou ativamente, durante a semana, da mobilização em Brasília contra a Reforma da Previdência proposta pelo governo federal na PEC 287/16. Turin visitou parlamentares federais de Mato Grosso, em conjunto com a diretoria da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp). A receptividade dos parlamentares é considerada positiva. "Queremos apoio para as emendas defendidas pela Conamp ao texto da PEC", ressalta Roberto Turin.

Conamp

Reforma da Previdência - Campanha

 A AMMP participa ativamente da mobilização, junto ao Congresso Nacional, para que a PEC da Reforma da Previdência seja revista.

Nas visitas, os parlamentares receberam a nota técnica elaborada pela Conamp que, de forma fundamentada, demonstra os equívocos da Proposta de Emenda Constitucional (clique aqui e acesse a nota técnica). A mobilização é uma organização da Frentas - Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público, para garantir que a reforma da previdência (PEC 287/16) não reduza direitos e garantias dos servidores públicos e dos trabalhadores em geral.  Clique aqui e acesse a cartilha “Reforma da Previdência – 4 pontos fundamentais para entender a PEC 287/16”. 

Em constante diálogo com deputados, os membros da Conamp e das associações afins trabalham para aperfeiçoar o texto original da PEC 287/16, que trata da Reforma da Previdência. Da forma como foi apresentada, a PEC atinge negativamente os direitos e garantias dos brasileiros. Os temas analisados pela Conamp envolvem idade mínima de aposentadoria, tempo de contribuição, regras de transição, aposentadoria especial, regras de pensão e aposentadoria por invalidez, entre outros.

Conamp

Reforma da Previdência - Campanha

 Presidente da AMMP, Roberto Aparecido Turin, entrega Nota Técnica sobre a Reforma da Previdência para o deputado federal por Mato Grosso, Ságuas Moraes.

 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia