A | A

Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017, 13h:32

DIRETORIA EM AÇÃO

Promotores e Presidente da AMMP são homenageados pela atuação no combate a corrupção

A iniciativa é da Rede de Combate a Corrupção em parceria com a Câmara dos vereadores

homenagem rede

A homenagem aconteceu nesta quinta-feira, 14 às 15h, em sessão solene realizada na Procuradora Geral de Justiça em Cuiabá, em referência ao Dia Internacional Contra a Corrupção, celebrado no último, dia 9.

A homenagem foi uma iniciativa do Vereador Marcelo Bussiki em parceria com na Rede de Controle da Gestão Pública de Mato Grosso, em reconhecimento pela atuação dos homenageados no compromisso com os princípios norteadores das boas práticas, em favor do patrimônio público e da cidadania.

Roberto Aparecido Turin, presidente da AMMP foi um dos promotores homenageados e disse estar agradecido pelo reconhecimento, "aproveito para parabenizar a Câmara Municipal de Cuiabá por estar discutindo o combate a corrupção, que deve ser um pauta constante em todos os âmbitos".

Também foram homenageados outros membros do Judiciário, do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), promotores de Justiça, Cira, além dos representantes da Rede de Controle e os conselheiros e servidores do Tribunal de Contas do Estado.

Houve ainda a palestra “Vulnerabilidades dos Órgãos de Controle no Combate à Corrupção”, proferida por Waldemir Paulino Paschoiotto, Secretário de Controle Externo do Tribunal de Contas da União de Santa Catarina.


 

 

 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia