ACESSO RESTRITO

ANIVERSARIANTES

  • 03/12 - FERNANDA ALBERTON

  • 06/12 - MAURO BENEDITO POUSO CURVO

  • 06/12 - DELVI DA CRUZ BANDEIRA

  • 06/12 - MARCIO FLORESTAN BERESTINAS

  • 08/12 - ESTHER LOUISE ASVOLINSQUE PEIXOTO

  • 08/12 - JOAO AUGUSTO VERAS GADELHA

A | A

Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017, 15h:34

CNMP

Abertas as inscrições para a V Mostra de Tecnologia do Ministério Público

Estão abertas, desde a última segunda-feira, 17 de abril, as inscrições para a V Mostra de Tecnologia do Ministério Público brasileiro, promovida pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) em parceria com o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MP/RS). O evento acontecerá nos dias 7 e 8 de junho de 2017, no MP/RS.

O tema desta quinta edição, que tem como objetivo apresentar softwares e soluções de tecnologia, difundindo boas práticas e facilitando a integração das unidades dos Ministérios Públicos a partir do intercâmbio de projetos bem-sucedidos, é “Inteligência computacional como transformadora de resultados no Ministério Público brasileiro”.

A abertura do evento ocorrerá às 9 horas do dia 7/4, na Procuradoria-Geral de Justiça do MP/RS. São esperados cerca de 200 participantes, entre membros, gestores e colaboradores das áreas de Tecnologia da Informação (TI), gestão e administração das unidades do MP de todo o Brasil.

Em paralelo à V Mostra de Tecnologia, será realizado, na tarde do primeiro dia do evento, uma capacitação voltada ao Mapeamento e Gestão de Processos, em parceria com o Grupo de Trabalho Processos do Fórum Nacional de Gestão (GT-Processos/FNG).

A programação do encontro ainda prevê para a tarde do segundo dia um painel sobre a proposta de resolução que institui a Política Nacional de Tecnologia da Informação do Ministério Público brasileiro, que tramita no Plenário do CNMP, além da realização de uma mesa redonda com os projetos da categoria “Tecnologia da Informação” premiados nas edições 2015 e 2016 do Prêmio CNMP. As inscrições desses participantes deverão ser realizadas aqui, até o dia 27/05/2017, com ônus para a Unidade Ministerial de origem.

Inscrição de Projetos

Serão aceitas as inscrições de até dois softwares ou soluções de tecnologia por unidade do Ministério Público. Para que a inscrição seja validada, será necessário confirmar que o software pode ser cedido com código fonte e repasse tecnológico, sem ônus para o Ministério Público solicitante.

O Comitê Técnico analisará as inscrições para evitar que soluções semelhantes sejam apresentadas por mais de uma unidade ou que sejam reapresentadas as já expostas em mostras anteriores. Tendo em vista a duração limitada do evento, caso o número de inscrições seja excessivo, serão selecionados aqueles que mais se adequarem à temática proposta.

As inscrições de softwares e soluções de tecnologia estarão abertas no período de 17 de abril a 7 de maio, conforme requisitos já informados à área de Tecnologia da Informação desse Ministério Público. No dia 17, será anunciada a relação de sistemas a serem apresentados no evento.

Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas junto à Comissão de Planejamento Estratégico, pelo telefone (61)3366-9275 ou pelo e-mail cpe@cnmp.mp.br .

Faça sua inscrição aqui. 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia