ACESSO RESTRITO

ANIVERSARIANTES

  • 13/11 - ANTONIO SERGIO CORDEIRO PIEDADE

  • 13/11 - AURELIO RENE ARRAIS

  • 14/11 - INES AMELIA NIGRO

  • 16/11 - WILSON PEDRO PLAVIAK

  • 17/11 - ERZILA DE ALMEIDA PERRI

  • 19/11 - VALÉRIA PERASSOLI BERTHOLDI

A | A

Sexta-Feira, 03 de Novembro de 2017, 13h:11

AMMP/ XVI Torneio

AMMP no XVI Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público

Hoje, 03, é o segundo dia do XVI Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público e as bolas continuam rolando nos gramados da “Cidade Vozão”, Centro de Treinamento do Ceará Sporting Clube.

 

Torneio class

 

AMMP no XVI Torneio

 Ontem, 02, o time da AMMP na categoria Força livre empatou por 2x2 com os membros do Ministério Público do DF, o primeiro gol foi um gol contra e o segundo gol foi feito pelo promotor Thiago Scarpelin, considerado o artilheiro do time na categoria Força Livre. Na categoria Master perdemos por 2x0 contra o Ministério Público de São Paulo.

Hoje, 03/11 são 3 jogos, sendo que 2 foram hoje pela manhã e o último será agora atarde.

O primeiro jogo da manhã foi contra o Ceará na categoria Master às 8h30, nesse jogo perdemos por 2x0 contra o time da casa. Infelizmente a equipe Master está desclassificada, o time enfrentou além do Ceará, o São Paulo e o Amapá.

O segundo jogo do dia foi da categoria Força Livre contra o SP, a partida ficou por 5x2 para o time rival. O segundo gol feito nos últimos instantes garantiu a classificação do time nas quartas de final, um sufoco emocionante que valeu e muito!

Quem garantiu os gols foram: o procurador Francisco Breno Barreto Cruz e o promotor João Marcos de Paula Alves. Mesmo com a derrota, por números de gols, essa jogada garantiu pontuações na classificação da categoria Força Livre.

Essa classificação já era considerada pelo promotor Luiz Henrique Pipino, organizador da equipe mato-grossense, que disse anteriormente que eram grandes às chances do nosso time classificar para a final nesta categoria, como de fato aconteceu!

 

Torneio class

 

 

A equipe da AMMP mostra notável evolução desde a conquista do 3º lugar na V edição da Copa Centro-Oeste de Futebol Society do Ministério Público realizada pela Associação Tocantinense do Ministério Público em junho deste ano em Palmas, Tocantins.

O treinador da equipe de Mato Grosso é o Edson Douglas da Silva, Licenciado em Educação Física pela Universidade Regional do Noroeste do Rio Grande do Sul-Unijuí e ex-atleta profissional de futebol. Ele disse que o grupo Força Livre teve disputas bastante difícies já que jogou contra o São Paulo e o Distrito Federal, equipes que mais conquistaram títulos nos últimos anos.

Hoje ainda temos jogo, agora, às 15h10 a categoria Força livre jogará contra o Amapá.

Ao todo são 18 atletas que representam o time da AMMP composto por promotores e procuradores. Conheça os jogadores: 

1. Allan Sidney do Ó Souza

2. Allison Carvalho de Alencar

3. Arthur Yasuhiro Kenji Sato

4. Carlos Eduardo Silva

5. Carlos Henrique Richter

6. Cleuber Alves Monteiro Junior

7. Eduardo Antonio Ferreira Zaque

8. Fabison Miranda Cardoso

9. Francisco Breno Barreto Cruz

10. João Marcos de Paula Alves

11. Luiz Fernando Rossi Pipino

12. Marcel Bianchini Trentin

13. Marcelo dos Santos Alves Correa

14. Marcelo Ferra de Carvalho

15. Renee do Ó Souza

16. Roberto Aparecido Turin

17. Thiago Scarpelini Vieira

18. Willian Oguido Ogama 

 

Torneio class

 

 

  

Entenda as categorias - Força livre e Master
 
Conforme o regulamento:

A categoria “FORÇA LIVRE” são atletas de qualquer idade. Já a categoria “MASTER” é composta por atletas nascidos até o ano de 1982, inclusive, aqueles que completem 35 anos de idade até o dia 31/12 de 2017 ou idade superior. Cada associação poderá inscrever até 03 (três) atletas com idade igual ou superior a 32 anos completos até 31/12 do corrente ano.

 

Partidas e bola:

As partidas das categorias FORÇA LIVRE e MASTER terão a duração de dois tempos de 25 minutos, com 5 minutos de intervalo entre cada tempo. A bola que está sendo utilizada é a mesma da série B do campeonato brasileiro.

 
Próximo troneio:

Até o encerramento do Torneio deverá ser definida a Associação organizadora do próximo torneio. 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia