A | A

Terça-Feira, 10 de Abril de 2018, 06h:42

AMMP

Primeiro almoço de Confraternização dos Aposentados

O evento aconteceu no sábado (7) e contou com a presença de aposentados e membros da associação. Na ocasião, houve sorteio de brindes que foram entregues pelo presidente.

O primeiro almoço de 2018 de Confraternização em Homenagem aos Aposentados, foi realizado sábado (7), no salão principal da Associação Mato-Grossense do Ministério Público (AMMP).

   Compareceram ao evento aproximadamente 150 pessoas, sendo amigos e associados da AMMP. Os convidados foram recepcionados pelo presidente Roberto Turin e equipe da organização.  

  Em sua fala Turin, destacou a importância da realização do evento: “O motivo deste evento é a confraternização de todos os colegas e principalmente uma homenagem aos nossos aposentados. Além disso, propiciar um local de convivência, confraternização e rever os amigos, pois nossa associação tem que funcionar para isso”.

   O  evento também foi elogiado e comentado positivamente pelos presentes. Para o promotor Moacy Felipe Camarão: “Este evento está sendo um a mais entre tantos outros que essa atual administração vem promovendo, proporcionando a integração entre os membros aposentados e os ativos. Quero parabenizar a atual gestão, não apenas por este, mas pelos outros eventos que vem sendo realizados”.

  Em momento descontraído foram sorteados brindes, oferecidos pelos parceiros da AMMP. A casa de carne 3 Corações, através da proprietária Eliane Pimenta, presenteou com três combos de churrasco, e a parceira Andréa Cabral, com bijouterias, camisetas e vinho.

   Entre os atrativos do almoço, teve um espaço memória, com fotos dos aposentados até 2017 e apresentação do músico Renato Durlo.

O registro fotográfico ficou por conta de José Luiz Siqueira, Buffet Carpe Diem, decoração Andréa Cabral, e coordenação Cida Del LLano.

   Devido ao sucesso demonstrado pelos participantes o segundo almoço dos aposentados já está previsto no calendário da AMMP e deve acontecer no segundo semestre de 2018.

Clique aqui para conferir as fotos.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia