A | A

Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017, 14h:40

AMMP

Primeiro dia do XVIII Encontro MP-MT

XVIII Encontro1 

Hoje foi primeiro dia do XVIII Encontro Estadual do Ministério Público​ de Mato Grosso. O evento segue até amanhã, 15, com o tema  "Jornada Digital".

Na abertura o presidente da AMMP, Roberto Aparecido Turin elogiou e parabenizou os membros do MP em alusão ao Dia Nacional do Ministério Público comemorado hoje. Turin aproveitou para dar informes gerais sobre as atividades da Associação, como a Ação AMMP Solidária, a Festa de Confraternização de Final de Ano e a entrega de kits com camiseta, agenda, caneta e mouse.

Na sexta-feira, o evento começará às 8h30. No período da manhã, serão duas palestras: “A tecnologia a serviço do MP: Como iniciar a transformação digital”, com o diretor executivo do Gartner Group para a América Latina, Hiraclis Nicolaidis; e “A Era Digital e a Sobrevivência Institucional”, com o procurador-geral de Justiça, Mauro Benedito Pouso Curvo.

No período da tarde, haverá o painel “As novas tecnologias a serviço da sociedade”. Participarão das discussões o promotor de Justiça Claudio Angelo Correa Gonzaga; o procurador-geral de Justiça, Mauro Benedito Pouso Curvo; o chefe do Departamento de Tecnologia da Informação do MP/MT, Renato Nasser Paquer; e o diretor executivo do Gartner Group para a América Latina, Hiraclis Nicolaidis.

A última palestra do evento, com o tema “Protagonismo e transformação em um mundo tecnológico”, será proferida pelo neurocientista Pedro Calabrez.

Durante o evento, aproveite para retirar seu kit de final de ano no stand da AMMP. O kit é um agradecimento da associação pelo ano de 2017.

 No encontro você também poderá retirar o seu convite para a Festa de Confraternização de Final de Ano ou ajudar a Associação na Ação do AMMP Solidária edição de Natal. 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia