V PROJUS ENCONTRO REGIONAL SUDESTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO 2024

Vitória, 05 de março de 2024

C O N V I T E

A CONAMP – ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS MEMBROS DO MINISTÉRIO PÚBLICO e a AESMP – ASSOCIAÇÃO ESPÍRITO-SANTENSE DO MINISTÉRIO PÚBLICO, em parceria com o MINISTÉRIO PÚBLICO DE SÃO PAULO, MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO DE JANEIRO, MINISTÉRIO PÚBLICO DE MINAS GERAIS E MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESPÍRITO SANTO, realizarão entre os dias 10 e 12 de abril de 2024, no CENTRO DE CONVENÇÕES em Vitória/ES o “V PROJUS ENCONTRO REGIONAL SUDESTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO – 2024”.

Trata-se de evento de natureza científica, cultural e social, que objetiva discutir questões atinentes ao Desenvolvimento Socioeconômico Sustentável nas diversas áreas de atuação do Ministério Público brasileiro, permitindo uma interação entre os setores socioeconômicos e a instituição.

Sendo assim, gostaríamos de convidá-lo para participar conosco deste evento e solicitar seu apoio na divulgação com aposição do post anexo no site da entidade e envio de e-mail aos associados.

A sua presença juntamente com os colegas associados, enriquecerá a discussão dos temas e elevará em muito a importância do nosso Congresso.

Cordialmente,               

         

                                                  Tarcísio José Sousa Bonfim

                                              Presidente eleito da CONAMP 

                             Leonardo Augusto de Andrade Cézar dos Santos

                                              Presidente da AESMP




Mais informativos Ver todos