I Encontro de mulheres da AMMP 2023

I Encontro de mulheres da Associação Mato-Grossense do Ministério Público - AMMP  foi marcado por muitas emoções, diversão, homenagens e participação de mais de 70 mulheres

No dia de 18 de março, foi realizado o I Encontro de Mulheres da AMMP de 2023. O evento, exclusivamente feminino, foi organizado pela atual Diretoria, Gestão 2023/2026, em homenagem ao mês das Mulheres.

O Presidente da AMMP, Mauro Curvo, abriu o evento parabenizando todas as mulheres, em especial a diretoria feminina pela iniciativa e organização. Ressaltou que as Mulheres, em muitos aspectos, possuem qualidades e habidades que superam as dos homens em geral.

Sob o comando das Dras. Anne Karine, Marcelle Faria, Nathália Moreno e Valéria Perassoli, respectivamente, Vice Presidente Institucional, Diretora de Mulheres, Secretária Geral e Diretora de Eventos, o encontro trouxe algumas temáticas importantes relacionadas ao empoderamento feminino, às desigualdades sofridas pelo sexo feminino em relação ao masculino e, também, como todas as mulheres são fortes e determinadas.

Dando prosseguimento, a Vice Presidente Institucional Anne Karine, compartilhou que, na última reunião da CONAMP realizada em Foz do Iguaçu, onde esteve representado o Presidente da AMMP, tomou conhecimento que nossa Associação é pioneira na realização desse evento em nosso Estado e no Brasil. Em seguida a Diretora de Mulheres, Marcelle Faria, falou sobre o significado do encontro para as mulheres e concluiu enaltecendo a importância de reconhecermos e valorizarmos as mulheres que nos antecederam e abriram caminhos e derrubaram barreiras para que pudéssemos chegar até os tempos atuais. Na oportunidade, foram homenageadas a Dra. Lília Alves Ferreira, embora ausente, pelos relevantes serviços prestados durante a sua gestão frente à AMMP, entre 1989 a 1993, bem como a Dra Eunice Helena Rodrigues de Barros, 2ª Presidente Mulher da AMMP, por sua excelente gestão no período de 2003 a 2005.

O diferencial do encontro foi o diálogo reflexivo conduzido pela Coach Neide Arantes, esposa do colega associado Décio Arantes Ferreira, que abrangeu uma dinâmica com balões e levou todas as mulheres a pensarem e refletirem sobre a vida, a família, o seu valor e o que cada uma está fazendo na busca pelos seus sonhos.

Para abrilhantar ainda mais o evento, a artista e servidora do MPMT, Raquel Mendes, mostrou todo o seu talento com uma belíssima e contagiante apresentação de dança do ventre, encantando a todas.

O evento também contou com a colaboração e apoio de várias empresas parceiras, que sortearam brindes para as convidadas presentes. São elas: Corpo e Arte, Clínica Crepaldi, Head Artigos Esportivos, Imagens Medicina Diagnóstica, Jacira Rocha Fios E Arte, La Roche Posay, Lacoste, Loungerie, Miacy Bijuterias, Queen Parfum e Importados, Rubi Reolon, Sicredi Cooperativa de Crédito, Suellen Louzich – Dermatologia, Tommy, Track & Field, Uniquê  Express e Vichy.

A programação seguiu na parte da tarde, com o I Torneio Feminino de Beach Tênis, tendo como finalistas as duplas ANNE KARINE e DANIANE (campeãs) e ANA ELISA e FLORENCE (vice-campeãs). A premiação do torneio foi patrocinada pela Dermatologista Suellen Louzich, que brindou a dupla vencedora com uma sessão de Botox face e as quatro finalistas com cestas de produtos originais La Roche/Vichy (parceiros), além de um brinde Loungerie.

A Diretoria da AMMP - Gestão 2023/206 agradece a participação de todas as mulheres que reservaram um tempo da sua rotina tão intensa para celebrar essa data muito importante.

A  galeria completa de fotos do evento está disponível no link: https://drive.google.com/drive/folders/1Sd-9ZugU0vqvKY4I30oUuHhuR-GU-1QF e no site da AMMP: www.ammp.com.br

Ascom AMMP




Mais informativos Ver todos